Estão abertas as inscrições do concurso Professor Destaque Legislativo da Câmara de Vereadores de Gramado. Esta é a terceira edição do prêmio e os concorrentes podem inscrever seus projetos até 17 de outubro. De acordo com o regulamento, serão aceitos projetos desenvolvidos entre março a setembro de 2023.
A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 1º de novembro. O concurso Professor Destaque é uma iniciativa da Câmara através da Escola do Legislativo Ivo Bezzi e tem como objetivo reconhecer, divulgar e homenagear o trabalho de professores da rede pública ou privada do município, que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula, integrando o fortalecimento da cidadania dentro de suas áreas de conhecimento por meio de práticas pedagógicas inovadoras.
São quatro categorias de premiação: Educação Infantil (CEI e Pré-Escola); Ensino Fundamental I (1º ano ao 5º ano); Ensino Fundamental II (6º ano ao 9º ano); e Ensino Médio (1º ano ao 3º ano). Podem participar do concurso, professores regentes ou de áreas, em atividade docente em escolas da rede pública ou privada, que atuam nos segmentos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, no município de Gramado.
Em caso de dúvidas, a comunidade escolar pode entrar em contato com a diretora da Escola do Legislativo, Neiva Giacometti, que está coordenando as inscrições, pelo telefone (54) 3295-7000 ou via e-mail escoladolegislativo@gramado.rs.leg.br.

Acesse aqui o link da inscrição.

Data de publicação: 04/10/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado