Representantes da Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis estiveram no Legislativo gramadense na tarde desta terça-feira, dia 3, para conhecer o funcionamento do processo de emendas parlamentares impositivas utilizado pela Casa de Gramado. Com a troca de experiências, a intenção do Legislativo de Nova Petrópolis é se espelhar no modelo gramadense e colocar em prática as emendas na cidade vizinha no próximo ano.
Estiveram no encontro a diretora da Câmara de Nova Petrópolis, Marli Kohler, e os vereadores que integram a Comissão de Orçamento, o presidente Alexandre da Silva (PSB) e o vice Tarcísio Brescovit (Patriota). Eles foram recebidos pelo presidente Celso Fioreze (PSDB), pelo vereador Professor Daniel (PT), pela diretora da Câmara de Gramado, Tânia Moraes, e o procurador-geral Felipe Catani.
Na oportunidade, os visitantes também ganharam uma sacola retornável da campanha promovida pela Câmara: #gramadodeecobag. Além de um livro do fotógrafo Leonid Streliaev.

Data de publicação: 04/10/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado