Quem acompanhou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 2, levou pra casa uma sacola retornável personalizada da campanha Hashtag Gramado de Ecobag. A ação educativa visa incentivar e estimular o debate acerca da redução do plástico na cidade.
A partir de agora, em todos os eventos da Casa, acontecerá a distribuição ao público que acompanhar presencialmente. Os vereadores também farão a entrega em alguns pontos do município, atingindo moradores e visitantes.
O Legislativo convida também a comunidade a se engajar na campanha via internet: fazendo uma foto ao realizarem suas compras utilizando sacolas retornáveis e postando com a #gramadodeecobag, marcando o perfil da Câmara (@camaragramado) no Instagram.

Data de publicação: 03/10/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado