O vereador suplente Gérson Pena assumiu nesta terça-feira, dia 3, como vereador no lugar de Cícero Altreiter (MDB), que solicitou licença das atividades legislativas por 15 dias. A posse ocorreu na manhã de hoje na Sala Vip da Câmara de Vereadores de Gramado, e foi prestigiada pelos vereadores Celso Fioreze (PSDB), Cícero, Renan Sartori e Rodrigo Paim, do MDB, Professor Daniel, do PT, Neri da Farmácia e Joel Reis, do Progressistas.
Pena estava trabalhando como assessor de direção no Legislativo. "Aprendi com os melhores professores, durante esses anos que estou envolvido na política gramadense, o jeito certo de fazer política. Uma política escutando a comunidade, indo ao encontro dela. E é isso que farei nestes 15 dias. Irei visitar alguns bairros para saber quais as suas demandas", declarou.

Data de publicação: 03/10/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado