Na próxima quarta-feira, dia 4, a Câmara de Vereadores de Gramado fará a entrega do Título de Cidadão Gramadense para o artista fotográfico Adriano Gonçalves. A proposição é da bancada do do Partido dos Trabalhadores, por meio do vereador Professor Daniel.
A sessão solene acontecerá no plenário Júlio Floriano Petersen, localizado na Câmara de Vereadores de Gramado, a partir das 18 horas. O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Legislativo: Facebook e canal do Youtube. A comunidade também poderá acompanhar a solenidade presencialmente.

Data de publicação: 02/10/2023

Créditos das Fotos: Divulgação