Os alunos do 5º ano do colégio Caic, fizeram uma visita guiada na Câmara de Vereadores de Gramado na manhã desta quinta-feira, 28

Os alunos do 5º ano da EMEF Dr. Carlos Nelz - Caic, fizeram uma visita guiada na Câmara de Vereadores de Gramado na manhã desta quinta-feira, 28. Os alunos participaram de uma palestra sobre os três poderes, conduzida pela diretora da Escola do Legislativo Neiva Giacometti, e pelos vereadores jovens Valentina Venzo e Matheus Boff.
A visita guiada, faz parte do Projeto Plantando um Futuro, uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Gramado, realizada por intermédio da Escola do Legislativo Ivo Bezzi.
Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer uma reunião da Comissão de Legislação e Redação Final onde conversaram os vereadores Joel Reis, Rosi Ecker Schmitt e Neri da Farmácia (Progressistas) e Cícero Altreiter (MDB).

Para participar
O projeto “Plantando um Futuro” abrange todas as escolas do município e fica em prática durante o ano todo, quando o educandário trabalha em sua grade curricular o município de Gramado e os três poderes. As escolas podem participar encaminhando um e-mail para a Escola do Legislativo agendando a visita: escoladolegislativo@gramado.rs.leg.br.

Data de publicação: 28/09/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas