A Câmara de Vereadores de Gramado realizará no próximo dia 28 de setembro, a partir das 14h30, uma audiência pública para apresentação do Projeto de Lei Ordinária (PLO) 69/2023. A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2024 será a pauta do encontro.
A audiência, solicitada pela Comissão de Orçamento, acontecerá no plenário Júlio Floriano Petersen, e contará com a presença de representantes do Executivo Municipal, para tirar dúvidas e responder questionamentos sobre o Projeto de Lei.
A audiência será aberta ao público que poderá acompanhar presencialmente ou on-line pelas redes sociais da Casa Legislativa via Facebook e canal do Youtube.

Data de publicação: 21/09/2023

Créditos das Fotos: Divulgação