No próximo dia 28 de setembro, quinta-feira, o Plenário Júlio Floriano Petersen será palco para entrega de quatro homenagens.
Na ocasião será entregue uma moção de reconhecimento para Jocemar Mello, pelo seu trabalho e empenho para divulgar e cultivar a Tradição Gaúcha em nossa cidade, honraria proposta pelo vereador Rodrigo Paim (MDB). Na oportunidade três moções de aplausos serão entregues. Os homenageados serão a Loja Maçônica Estrela de Gramado, que receberá a homenagem pela passagem dos 30 anos de atividades, homenagem proposta pelo vereador Celso Fioreze (PSDB). Gramado Clínica de Olhos, pela passagem dos 45 anos de atividades, proposta pelo vereador Volnei da Saúde (Progressistas)  e o Hotel Ritta Höppner que receberá a homenagem pela passagem dos 65 anos de atividades, proposição feita pelo vereador Renan Sartori (MDB).
O evento acontecerá no Plenário Júlio Floriano Petersen, a partir das 18 horas do dia 28 de setembro. O evento será aberto a toda comunidade, familiares e conhecidos dos homenageados. A festividade também estará disponível ao vivo, nas redes sociais da Casa Legislativa, Facebook e Youtube.

Data de publicação: 21/09/2023

Créditos das Fotos: Divulgação