Seguindo a programação especial da TV Câmara no mês de setembro com os vereadores jovens da Escola do Legislativo Ivo Bezzi, nesta semana irão ao ar mais duas entrevistas. Nesta terça-feira, dia 19, é a vez de Sergio Tomazelli contar um pouco como foi sua experiência como vereador, presidente do Legislativo e secretário municipal. Ele será entrevistado pelas estudantes Beatriz Fogaça e Valentina Bordin.
Nesta quarta, dia 20, devido ao feriado da Revolução Farroupilha não haverá exibição da TV Câmara, mas, na quinta-feira, 21, haverá entrevista com o atual presidente da Câmara de Vereadores, Celso Fioreze. O vereador irá bater um papo com os jovens Pietro Batista Pedroso e Heber Nathan Portes Parodes.
A TV Câmara vai ao ar sempre de terça a quinta-feira (exceto feriados), às 17 horas, com transmissão pelo canal do Youtube e Facebook do Legislativo gramadense. Nesta série especial dos vereadores jovens como âncoras na programação, já foram entrevistados nomes como o vice-prefeito de Gramado Luia Barbacovi, o ex-prefeito Fedoca Bertolucci, e a primeira mulher eleita vereadora na cidade, Diva Masotti. Todas as entrevistas ficam disponíveis na íntegra nas redes sociais da Câmara.

Data de publicação: 19/09/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas