Foram aprovadas na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, na Câmara de Vereadores de Gramado uma Moção de Reconhecimento, uma de Aplausos e uma de Apoio.

A Moção 30/2023 reconhece a Jocemar Mello seu trabalho e empenho para divulgar e cultivar a tradição gaúcha na cidade. A proposição é de autoria do vereador Rodrigo Paim (MDB).
A Moção 31/2023 concederá homenagem ao Hotel Rita Höppner, pelos seus 65 anos, em uma proposição do vereador Renan Sartori (MDB).
Já a Moção 32/2023 visa apoiar a inclusão do sistema Freestyle Libre no Sistema Único de Saúde (SUS) aos pacientes com diabetes tipo 1. A iniciativa é de autoria da vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas).

Data de publicação: 19/09/2023

Créditos das Fotos: Letícia Lima