A Câmara de Vereadores de Gramado se une a diversas entidades, administração pública e voluntários para receber doações que serão destinadas a vítimas das fortes chuvas que atingiram o Vale do Taquari nos últimos dias. A partir desta segunda-feira, dia 11, a sede do Legislativo se torna ponto de coleta.
A comunidade pode levar suas doações até a Câmara, na Rua São Pedro, 369, no Centro, itens de higiene pessoal como desodorante, escova e creme dental e sabonete, toalhas, cobertores, prendedor de roupa, varal e bota de borracha, que são alguns dos pedidos de necessidade importantes no momento.

Data de publicação: 12/09/2023