A artista gramadense Fernanda Manéa apresenta sua exposição na Galeria Municipal de Arte Maria Helena Dechsler de Oliveira, com uma ampla gama de habilidades que abrangem desenho, modelagem, confecção, conforto entre outros

A artista gramadense Fernanda Manéa apresenta sua exposição na Galeria Municipal de Arte Maria Helena Dechsler de Oliveira, com uma ampla gama de habilidades que abrangem desenho, modelagem, confecção, conforto, pintura e finalização de fantasias, bonecos, fantoches, muppets, objetos, chapéus e acessórios.
Formada em Artes Visuais com ênfase em Desenho pelo Instituto de Artes da UFRGS e com mestrado em Poéticas Visuais pelo PPGAVI - Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da mesma universidade, Fernanda Manéa demonstra um conhecimento profundo em suas criações.
A exposição, que ocorre de 5 a 29 de setembro, na Galeria localizada no hall de entrada da Câmara de Vereadores de Gramado. Toda comunidade está convidada a apreciar as obras. A exposição está aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h30. A entrada é gratuita.

Data de publicação: 11/09/2023

Créditos das Fotos: Divulgação