Sessão descentralizada acontece na próxima segunda-feira, dia 11, no CTG Manotaço

Nascido em Gramado, Mariano Leobet, de 69 anos, será o homenageado com a Medalha Farroupilha da Câmara de Vereadores de Gramado neste ano durante sessão descentralizada que será realizada na próxima segunda-feira, dia 11, na sede campeira do CTG Manotaço, no bairro Mato Queimado. A honraria foi instituída pela lei 3.809, de 2020, e visa homenagear cidadãos que tenham merecido o reconhecimento por relevante atuação na preservação e valorização do Movimento Tradicionalista Gaúcho no município.

Mariano é filho de Adélcio e Vale Leobet. Sempre foi membro ativo no meio das tradições gaúchas como laçador do CTG Manotaço. Participou de vários rodeios e ganhou grandes prêmios. Muitos o denominam como um dos maiores astros do laço que o Estado já conheceu.

A entrega da condecoração ocorrerá durante a sessão de segunda-feira, que inicia às 18 horas. Toda a comunidade está convidada a participar presencialmente e o encontro também será transmitido ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Casa.

Data de publicação: 06/09/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima/Câmara de Gramado