A Câmara de Vereadores de Gramado não terá expediente na próxima sexta-feira, dia 8 de setembro.
A medida segue o Decreto Legislativo 2/2023, em virtude da realização de serviços de reforma elétrica na sede do prédio. Durante o período de interrupção das atividades, o acesso ao prédio legislativo estará restrito aos profissionais e equipes responsáveis pela execução da reforma elétrica.
Vale lembrar que na quinta-feira, 7, também não haverá expediente em virtude do feriado da Independência do Brasil. Sendo assim, o funcionamento da Casa retorna normalmente na segunda-feira, dia 11, a partir das 8 horas.

Data de publicação: 05/09/2023

Créditos das Fotos: Divulgação