Dois projetos de repasses financeiros foram aprovados por unanimidade na Câmara de Vereadores de Gramado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 4. O Projeto de Lei Ordinária (PLO) 61/2023, que autoriza o Município de Gramado a contribuir financeiramente com o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Manotaço, permitirá o repasse de até R$ 118.886,40 ao CTG para a realização do projeto "Festejos Farroupilhas de 2023", realizado pela entidade.
Já o PLO 62/2023, autoriza o Poder Executivo a transferir recursos financeiros federais ao Hospital Arcanjo São Miguel (HASM). Serão transferidos R$ 200 mil, referente a recursos para incremento temporário dos serviços de Atenção Especializada, a ser utilizada pelo HASM para despesas de custeio.

Data de publicação: 05/09/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado