Vereadores aprovam pedidos ao DAER

Os vereadores de Gramado aprovaram na sessão de segunda-feira, dia 15, dois pedidos endereçados ao DAER – Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem. As solicitações seguem para a Empresa esta semana.

No primeiro os Vereadores pedem estudo de viabilidade para a colocação de quebra-molas ou medida cabível para a redução de velocidade, na ERS-373, próximo a entrada do Loteamento Mazzurana , bairro Várzea Grande. O intuito dessa solicitação é trazer maior segurança aos moradores do Loteamento, tendo em vista que os veículos que por ali transitam ultrapassam a velocidade indicada para a via.

No segundo requerem estudo de viabilidade para a colocação de quebra-molas na mesma ERS, próximo à escola de Educação Infantil Serra Encantada, na Linha Serra Grande. O objetivo deste pedido é dar maior segurança as crianças, pais e a comunidade que fazem uso da Escola acima citada, pois os veículos que por ali transitam não respeitam os limites de velocidade indicados

Data de publicação: 17/08/2016