A Câmara de Vereadores de Gramado realiza, tradicionalmente, uma sessão descentralizada no CTG Manotaço em celebração à Semana Farroupilha. O evento acontecerá no próximo dia 11 de setembro, a partir das 18 horas, na sede campestre do CTG, localizada no Bairro Mato Queimado. Além de sessão ordinária normal, será entregue na ocasião a Medalha Mérito Farroupilha.
Além da comemoração da data tão importante para os gaúchos, a intenção do evento é levar o Poder Legislativo até os bairros de Gramado, aproximando a Casa do Povo ainda mais da comunidade. Toda comunidade poderá participar presencialmente ou assistir pelas redes sociais da Câmara de Vereadores de Gramado, no Facebook e Youtube.

Data de publicação: 31/08/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas