Estudantes do Parlamento Mirim de Gramado recebem personalidades políticas do município em programas especiais

A TV Câmara do mês de setembro será diferente. Com o intuito de trocar experiências entre gerações, os vereadores jovens da Escola do Legislativo Ivo Bezzi, da Câmara de Vereadores de Gramado, irão comandar as entrevistas na programação do mês de setembro. Os estudantes irão bater um papo com personalidades importantes do cenário político atual e aqueles que deixaram suas marcas na história do Legislativo e Executivo municipal.
Nomes como o ex-prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, o atual vice-prefeito e secretário municipal de Turismo, Luia Barbacovi, e a primeira mulher a ser eleita vereadora na cidade, Diva Masotti, estão confirmados. "Tenho certeza que o resultado será muito bacana, principalmente pelo aprendizado dos alunos em frente às câmeras e na bagagem que os entrevistados trazem em cada conversa com os jovens", destaca Neiva Giacometti, diretora da Escola do Legislativo.
A TV Câmara vai ao ar de terça a quinta-feira, exceto feriados, pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara de Vereadores de Gramado. Os programas são exibidos sempre às 17 horas.

Data de publicação: 31/08/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas