Na tarde de sexta-feira, dia 7, a Câmara de Vereadores, representada pela vereadora Marga (PSDB), pelos vereadores Cícero Altreiter e Renan Sartori (MDB), e vereador Professor Daniel (PT), esteve nas futuras dependências da Casa de Repouso Stein

Na tarde de sexta-feira, dia 7, a Câmara de Vereadores, representada pela vereadora Marga (PSDB), pelos vereadores Cícero Altreiter e Renan Sartori (MDB), e o vereador Professor Daniel (PT), esteve nas futuras dependências da Casa de Repouso Stein, no bairro Várzea Grande, dentro da localidade Moleque, juntamente às terras do Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias (Crerh). Na visita foram recepcionados por José Felipe Brombatti, vice-presidente da Associação Casa de Repouso Stein, que mostrou as dependências do local.
O objetivo da visita foi obter informações sobre as principais demandas necessárias para a finalização da obra. A expectativa é de que até abril de 2024, a construção esteja praticamente concluída, permitindo a abertura da casa e a oferta de serviços à comunidade de Gramado.
Na visita os vereadores tiveram ciência das principais demandas para finalização da obra que já está na fase de acabamento. A casa de idosos contará com 14 quartos abrigando no total 28 idosos.
“A nossa intenção é que até abril de 2024, nós estejamos com a obra praticamente concluída para abrirmos e que a gente possa pensar em oferecer esse serviço para a comunidade de Gramado”, disse Brombati.

Data de publicação: 10/07/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas