A Câmara de Vereadores de Gramado convocou sessão extraordinária para a manhã desta terça-feira, dia 27. Três projetos irão para votação: o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 045/2023, que autoriza o município a contribuir financeiramente com o Movimento Comunitário de Combate a Violência (Mocovi), o PLO 048/2023, que autoriza o município transferir recursos financeiros estaduais para o Hospital Arcanjo São Miguel (HASM), e o PLO 049/2023 que também visa a transferência de valores municipais ao Hospital.
A sessão ocorrerá no plenário Júlio Floriano Petersen, localizado na Câmara de Vereadores de Gramado, a partir das 9 horas. A comunidade pode assistir presencialmente ou por meio do Facebook e canal do Youtube do Legislativo.

Data de publicação: 26/06/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas