Na tarde desta sexta, 23, a pesquisadora do Datafolha, Rosângela Silva, visitou a Câmara de Vereadores de Gramado para avaliar o programa Vereador Jovem, da Escola do Legislativo Ivo Bezzi, que está concorrendo ao prêmio Innovare do Instituto Innovare.

Na tarde desta sexta-feira, 23, a pesquisadora do Datafolha, Rosângela Silva, visitou a Câmara de Vereadores de Gramado para avaliar o programa Vereador Jovem, da Escola do Legislativo Ivo Bezzi, que está concorrendo ao prêmio Innovare do Instituto Innovare.
Na visita a representante foi recepcionada pelos vereadores jovens Matheus Boff, João Vitor, Miguel Melo, Isadora Conte e Lívia Leite, juntamente com o presidente da Casa, Celso Fioreze (PSDB), e a diretora da Escola do Legislativo, Neiva Giacometti.

Data de publicação: 23/06/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas