Na tarde desta terça-feira, 21, a Mesa Diretora do Parlamento Jovem, entregou as demandas dos vereadores jovens ao prefeito Nestor Tissot. A entrega ocorreu na Prefeitura de Gramado, onde os alunos foram recebidos pelo chefe do Executivo Municipal.

Na tarde desta terça-feira, 21, a Mesa Diretora do Parlamento Jovem, composta pelos estudantes Matheus Boff (presidente), João Vitor Silva (vice-presidente), Isadora Conte (1ª secretária) e Valentina Bordin (2ª secretária), entregou as demandas dos vereadores jovens ao prefeito Nestor Tissot. A entrega ocorreu na Prefeitura de Gramado, onde os alunos foram recebidos pelo chefe do Executivo Municipal.
Acompanhados da nova diretora da Escola do Legislativo Ivo Bezzi, da Câmara de Vereadores de Gramado, Neiva Giacometti Foss, adiantaram as proposições que serão lidas na primeira sessão ordinária do Parlamento Jovem, no próximo dia 5 de julho. Os jovens convidaram o prefeito para participar da sessão, que ocorrerá no plenário Júlio Floriano Petersen, a partir das 18 horas.

Data de publicação: 22/06/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas