Quatro Moções de Reconhecimento foram aprovadas por unanimidade na Câmara de Vereadores de Gramado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 19. Os homenageados serão os professores João Luiz Jaeger, Otávio Krauspenhar, João Mattos e Mário Ludke que receberão o reconhecimento pelo trabalho realizado no desenvolvimento do esporte nas escolas de Gramado.
A entrega das distinções acontecerá na próxima quarta-feira, dia 21, em sessão solene, às 18 horas, juntamente com a homenagem ao Clube Veterano Minhocão pelos seus 50 anos de atividade no município. Todas as proposições são de autoria do vereador Roberto Cavallin (Progressistas).

Data de publicação: 20/06/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas