O presidente da Câmara de Vereadores, Celso Fioreze (PSDB), representando os demais parlamentares, irá até Brasília (DF) no próximo dia 27, em uma nova mobilização que visa trazer uma Unidade de Educação Profissional (UEP).

O presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Celso Fioreze (PSDB), representando os demais parlamentares, irá até Brasília (DF) no próximo dia 27 de junho em uma nova mobilização que visa trazer uma Unidade de Educação Profissional (UEP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia para Gramado.
A comitiva será composta, ainda, pelo secretário municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Ike Koetz, pela secretária municipal da Educação, Simone Tomazelli Andreis, e pela ex-diretora da Escola do Legislativo e atual coordenadora de Economia Criativa do Município, Juliana Sehn. O prefeito Nestor Tissot também participará, tendo em vista que ele já estará cumprindo agenda na capital federal no mesmo período.
O objetivo da ida da comitiva gramadense é entregar o projeto à Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC). "Será mais um momento importante de mobilização do Legislativo e Executivo, juntos, na busca de qualificação gratuita para nossa comunidade", declara Fioreze.

Data de publicação: 19/06/2023

Créditos das Fotos: Foto: Marcelo Camargo - Agência Brasil