A Audiência Pública da Câmara de Vereadores de Gramado que seria realizada na próxima quinta-feira, dia 15, para tratar do Projeto de Lei Ordinária (PLO) 31/2023 – que dispõe sobre o Plano de Carreira do Magistério Público Municipal de Gramado, foi transferida para o dia 22 de junho, às 18h30.
O encontro foi convocado pela Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito). A comunidade é convidada a participar presencialmente e a população também poderá acompanhar a audiência pelo Facebook e pelo Youtube da Câmara.

Data de publicação: 13/06/2023

Créditos das Fotos: Divulgação