A Câmara de Vereadores votou e aprovou o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 041/2023 na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 12. Com isso, o Executivo Municipal está autorizado a repassar recursos financeiros para o Lar de Idosos Maria de Nazaré no valor de até R$ 69.050,00, oriundos da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, indicados através de emendas impositivas dos vereadores Roberto Cavallin (PP), Joel da Silva Reis (PP), Rodrigo Paim (MDB), Rosi Ecker Schmitt (PP), Professor Daniel (PT) e Neri da Farmácia (PP).
O repasse terá como finalidade fomentar e executar os serviços do projeto "Atenção e Cuidados na 3° Idade", apresentado pela entidade. A aprovação ocorreu por 7 votos, pois o vereador Professor Daniel (PT) esteve ausente da sessão de hoje por motivos de saúde e o presidente vota apenas em caso de empate

Data de publicação: 13/06/2023

Créditos das Fotos: Letícia Lima