Deputada Delegada Nadine é a primeira palestrante confirmada

A Câmara de Vereadores de Gramado promove no próximo dia 28 de junho o fórum Ser Mulher é Ser Política. A ação visa debater e trocar ideias sobre a participação feminina no meio político. O evento ocorrerá a partir das 18 horas no plenário Júlio Floriano Petersen, na sede do Legislativo gramadense.
A primeira palestrante confirmada é a deputada estadual Delegada Nadine com o tema "Protagonismo da mulher nos espaços de poder". Nadine é vice-presidente da Assembleia Legislativa e foi a primeira mulher a assumir o cargo de chefe da Polícia Civil no Rio Grande do Sul. Membro titular da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Segurança, Serviços Públicos e Modernização do Estado, instaurou na Assembleia a Frente Parlamentar do Empreendedorismo Feminino e da Força da Mulher Gaúcha.
O fórum será aberto a toda a comunidade e transmitido ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara. Nos próximos dias serão divulgados os nomes das demais palestrantes da noite. "Será um momento importante de discussão em relação a esta pauta tão importante e necessária. Reserve a data na sua agenda e participe conosco!", convida Rosi Ecker Schmitt, única vereadora mulher da Câmara de Gramado.

Data de publicação: 05/06/2023

Créditos das Fotos: Divulgação