Nesta sexta-feira, dia 2, alunos da Escola de Ensino Fundamental (EMEF) Alberto Pasqualini participaram de uma visita guiada na Câmara de Vereadores de Gramado.

Nesta quarta-feira, dia 2, alunos da Escola de Ensino Fundamental (EMEF) Alberto Pasqualini participaram de uma visita guiada na Câmara de Vereadores de Gramado. Os alunos tiveram uma palestra que integra o projeto “Plantando um Futuro”, da Escola do Legislativo Ivo Bezzi.
A iniciativa promove aos jovens estudantes o conhecimento sobre o poder público e a Casa Legislativa, para que desde já comecem a participar da vida da cidade como cidadãos. Os alunos foram recebidos pelos vereadores Professor Daniel (PT), Neri da Farmácia e Rosi Ecker Schmitt (ambos Progressistas).

Data de publicação: 02/06/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas