A Galeria Municipal de Artes Maria Helena Drechsler de Oliveira, localizada na Câmara de Vereadores de Gramado, recebe a exposição do artista Ronan Ribeiro a partir desta sexta-feira, dia 2. Intitulada "Nós de Nós", a mostra segue em exposição até 30 de junho. A mostra promete uma narrativa imersiva por meio das obras descendentes do artista, compostas por nós em cordas e pinturas abstratas.
Ribeiro convida os visitantes a mergulharem em sua essência artística, proporcionando uma experiência completa ao explorarem suas obras. “Costumo dizer que minha arte é uma extensão impactante do meu eu, é na arte que eu vivo a minha totalidade, é na arte que você me vê de verdade”, diz Ronan Ribeiro.
O profissional iniciou sua jornada artística em 2013 ao ingressar na escola técnica de Artes Cênicas do Maranhão. Atualmente, o artista reside na cidade de Gramado. A exposição está aberta ao público durante todo o mês de junho, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A entrada é gratuita e toda a comunidade está convidada a apreciar as obras de Ronan Ribeiro na Galeria Municipal de Artes Maria Helena Drechsler de Oliveira.

Data de publicação: 02/06/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas