Local:

Rua São Pedro, 369  Bairro: Centro
Gramado/RS

22/11/2022 às 18h

A Câmara de Vereadores de Gramado promove na próxima terça-feira, dia 22, às 18 horas, uma sessão solene de homenagem aos veteranos da Segurança Pública e das Forças Armadas. O evento contará com homenagens a profissionais do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Brigada Militar, e será aberto a toda a comunidade. Também haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube do Poder Legislativo.
Serão diplomados, na ocasião: Luis Fernando Eguilhor da Silva e João Augusto de Souza Pereira Nunes (Bombeiros), René de Cordova Cardoso e Alceu Fraga Sanhudo (Polícia Civil), Pedro Gervasio Borges e Luis Evandro Sá Quevedo (BM).
A solenidade ocorrerá em comemoração ao Dia do Veterano da Segurança Pública e das Forças Armadas em Gramado, data instituída por lei através de uma proposição do vereador e presidente da Câmara, Renan Sartori (MDB). "Será um importante momento de reconhecimento a estes profissionais que tanto trabalharam e defenderam nossa comunidade", convida Renan.