Local:

Rua São Pedro, 369  Bairro: Centro
Gramado/RS

09/11/2022 às 18h

A Câmara de Vereadores de Gramado realiza uma sessão solene na próxima quarta-feira, dia 9, para entrega de três Moções de Aplausos e uma de Reconhecimento. Serão homenageados na oportunidade, com Moção de Aplausos: o Festival de Cinema de Gramado pelos seus 50 anos, o Senac Gramado pelos seus 10 anos de atividades, e o Lar de Idosos Maria de Nazaré pelos seus 10 anos. As proposições são de autoria da Bancada Progressista, do vereador Neri da Farmácia (Progressistas) e da vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), respectivamente.
Já a Moção de Reconhecimento será entregue a Sandra Foss, pelo título de melhor jogadora de voleibol da Liga Master Gaúcha 2022. A homenagem foi proposta pelo vereador Roberto Cavallin (Progressistas). A cerimônia iniciará às 18 horas, no plenário Júlio Floriano Petersen, e terá transmissão ao vivo pelas redes da Câmara.