Através de um pedido oficial ao Executivo Municipal o vereador Dr. Ubiratã (Progressistas) requer informações sobre os projetos de construções civis em tramitação no Executivo.

Dr. Ubiratã pede informações sobre projetos de construções em tramitação no Executivo

 

Através de um pedido oficial ao Executivo Municipal o vereador Dr. Ubiratã (Progressistas) requer informações sobre os projetos de construções civis em tramitação no Executivo. Ele solicita que a Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo, Publicidade e Defesa Civil informe a respeito dos seguintes questionamentos:

– A empresa RCR Construtora e Incorporadora LTDA, inscrita no CNPJ nº 05.655.411/0001-39, possui atualmente algum projeto protocolado e em andamento na Secretaria?

– A empresa GM Schwanck Empreendimentos Imobiliários Eirelli - EPP, inscrita no CNPJ nº 23.363.594/0001-09, possui atualmente algum projeto protocolado e em andamento na Secretaria?

– Caso alguma das empresas citadas acima, possuir projeto de construção civil cadastrado na Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo, Publicidade e Defesa Civil, favor enviar cópia integral dos mesmos.

“O pedido justifica-se, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador e também para dar maior transparência à comunidade”, disse.

Data de publicação: 13/03/2018

Compartilhe!