O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) reiterou pedido onde requer que o Executivo realize um levantamento de todas as Estradas Vicinais, Secundárias e Principais que ainda não tiverem Nomenclatura oficial.

Luia pede nomenclaturas de Estradas do Interior

“Justifica-se o pedido, tendo em vista que os moradores destas localidades encontram grandes dificuldades de identificar oficialmente sua residência, seja junto a Agência dos Correios ou ainda em outras empresas públicas e privadas, pela inexistência de nomenclatura oficial, dificultando inclusive o setor de Topografia da Prefeitura, quando da emissão de numeração do imóvel”, explicou.

Data de publicação: 21/03/2018