Foi lido na sessão de ontem (15) o pedido da vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP), a ser enviado à Prefeitura, onde a mesma pede a ampliação na rede da iluminação pública na rua Pedro Tomazelli, no loteamento Vila do Sol, no bairro Várzea Grande.

Rosi pede melhorias na Vila do Sol

“O pedido justifica-se, pois a Rua encontra-se sem postes de luz até o referido momento, o que trás insegurança e perigo aos moradores que residem na mesma. É de extrema importância que haja a ampliação desta rede, trazendo assim mais segurança à comunidade que buscou o gabinete para solicitar tal ação”, explicou.

Data de publicação: 16/01/2018