A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou pedido à Prefeitura para que a mesma providencie a desobstrução das valetas atrás da Escola de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, localizada no loteamento Vila do Sol.

Vereadora Rosi pede medidas próximo a Escola Nossa Senhora de Fátima

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou pedido à Prefeitura para que a mesma providencie a desobstrução das valetas atrás da Escola de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, localizada no loteamento Vila do Sol, no bairro Várzea Grande.

“Justifica-se o pedido, pois a valeta encontra-se obstruída por conta da vegetação, o que acaba causando alagamento no campo da Escola, prejudicando assim os alunos. Ressalto ainda que este pedido parte da comunidade de pais e alunos da Escola”, disse.

Data de publicação: 16/01/2018