Rosi pede informações sobre recolhimento de lixo

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou pedido à Prefeitura onde questiona como funciona o recolhimento de lixo orgânico e seletivo realizado pela Empresa Geral Transporte Ltda, no loteamento Dell Fiore na cidade de Gramado. Ela quer saber em que dias são realizadas as coletas de lixo orgânico e seletivo realizado neste loteamento e se o respectivo caminhão entra neste Loteamento para realizar a coleta dos resíduos dos moradores.

“Este pedido justifica-se, pois foram recebidas reclamações acerca do serviço prestado pela empresa já citada no que se refere à coleta de lixo orgânico e seco, onde alguns moradores relatam que os resíduos não são recolhidos por completo neste loteamento, e que o caminhão não entra nas ruas. Importa ressaltar que estes serviços implicam diretamente à saúde pública do município, pois a coleta de modo correto evita acidentes, bem como a proliferação de vetores além de minimizar o impacto visual e olfativo”, disse.

Data de publicação: 23/08/2017