Frente parlamentar será composta pelos vereadores Neri da Farmácia, Rodrigo Paim e Professor Daniel

Foram definidos nesta quinta-feira, dia 11, os membros da Comissão Especial que irão compor a Comissão Especial que vai acompanhar e discutir políticas públicas para Pessoas com Deficiência (PcD) em Gramado. A frente parlamentar temporária será composta pelos vereadores Neri da Farmácia (Progressistas), que vai presidir o grupo, Rodrigo Paim (MDB), que será vice-presidente, e Professor Daniel (PT), que será membro da Comissão.

Serão suplentes os vereadores Celso Fioreze (PSDB), Cícero Altreiter (MDB) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas). A medida segue o Regimento Interno da Casa, que possibilita a criação da Comissão para tratar de temas de interesse público relativos ao Município e ao desenvolvimento local.

Data de publicação: 12/08/2022

Créditos das Fotos: Sanny Bergamo/Câmara de Vereadores