Eventos ocorrem nas próximas semanas, nos dias 14 e 21 de junho

Nas duas próximas semanas, a Câmara de Vereadores de Gramado realiza duas sessões solenes para entrega de Moções de Aplausos. Na terça-feira, dia 14, serão homenageados Carlos Eduardo Krause (Cadu) pela conquista de títulos nacionais no laço, os profissionais da saúde responsáveis pela aplicação da vacina da Covid-19 e a empresa de transporte escolar Tia Márcia pela passagem dos 25 anos de serviços prestados. As proposições são de autoria da Bancada Progressista, do vereador Neri da Farmácia (PP), e do vereador Joel da Silva Reis (PP), respectivamente.

Já no dia 21 serão entregues Moções para a empresa Ciclo Moto Maneca, pela passagem dos 50 anos, para o evento Gramado Summit, e aos 270 anos do povoamento açoriano no Estado. Os autores das homenagens são, respectivamente, os vereadores Joel da Silva Reis (PP), Celso Fioreze (PSDB) e Roberto Cavallin (PP). Os eventos ocorrerão às 18 horas e serão abertos ao público, com transmissão on-line no Facebook e Youtube da Câmara.

Data de publicação: 10/06/2022

Créditos: Letícia Morgenstern de Lima