O parlamentar Neri da Farmácia (Progressistas) reitera que a Câmara de Gramado promove reuniões com entidades do município referente aos Projetos de Lei de concessões de espaços públicos de Gramado.

Neri da Farmácia: vereador destaca conversas sobre Projetos de Lei de concessões

O parlamentar Neri da Farmácia (Progressistas) reitera que a Câmara de Gramado promove reuniões com entidades do município referente aos Projetos de Lei de concessões de espaços públicos de Gramado: Casa do Colono, deck da Praça Major e Centro de Informações.

Com isso, o vereador promoveu o seu Gabinete Móvel na semana passada, no bairro Avenida Central. “Estamos ouvindo todas as pessoas e entidades envolvidas nas concessões para buscar a melhor solução para todos”, assegura.

Data de publicação: 29/06/2021

Créditos: Letícia Rossa