Renan Sartori: parlamentar indica criação de vídeo institucional sobre protocolos sanitários da Covid-19

O vereador Renan Sartori (MDB) protocolou na semana passada, no dia 6, uma indicação ao Poder Executivo, em que solicita a criação de vídeo institucional sobre como estão funcionando os protocolos de segurança referentes ao Coronavírus em Gramado. A ideia é apresentar este material aos cidadãos e aos turistas.

Na opinião de Renan, a Prefeitura de Gramado poderá transmitir o vídeo em locais públicos e de fácil acesso das pessoas – sejam moradores ou não. “O vídeo institucional poderá conter orientações sobre como circular na cidade com segurança, além de cuidados que os cidadãos e turistas devem ter ao ingressarem nos estabelecimentos. Poderá também ser realizada parceria com a Abrasel e com o SindTur, para que a divulgação alcance maior e melhor repercussão”, sugere.

O vídeo poderá ser divulgado em hotéis, restaurantes, bares e similares da cidade, conforme aponta Sartori – sempre alertando os circulantes sobre a real importância e necessidade de utilização dos protocolos de segurança.

A indicação foi lida na sessão ordinária da segunda-feira, dia 10, e agora segue para o Executivo para análise.

Data de publicação: 12/05/2021

Créditos: Letícia Rossa