O vereador Renan Sartori apresentou indicação onde requer que a Companhia RioGrandense de Saneamento – CORSAN faça reparos no entorno da caixa d’agua localizada ao lado da Escola Estadual David Canabaro, no bairro Jardim.

Renan pede à Corsan melhorias no bairro Jardim

O vereador Renan Sartori (PMDB) apresentou indicação, aprovada de forma unânime na sessão do dia 22, onde requer que a Companhia RioGrandense de Saneamento – CORSAN faça reparos no entorno da caixa d’agua localizada ao lado da Escola Estadual David Canabarro, no bairro Jardim.

“Faço o pedido, após receber reinvindicação dos moradores do bairro, pois a tela de proteção foi arrombada. Diante do perigo iminente, solicito que à Corsan tome providências a respeito, com intuito de evitar acidentes, principalmente envolvendo as crianças que fazem daquele local, um espaço para brincar”, disse Renan.

Data de publicação: 24/05/2017