A CDDH apresentou indicação à Brigada Militar de Gramado onde solicita que seja feito estudo de viabilidade para se estabelecer uma ronda ou vigilância nas imediações da Travessa Mestre (onde se encontra o antigo Bill Bar), durante o turno da noite.

CDDH pede ronda da Brigada Militar

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos formada pelos vereadores Dr. Ubiratã, Professor Daniel e Renan Sartori apresentou indicação à Brigada Militar de Gramado onde solicita que seja feito estudo de viabilidade para se estabelecer uma ronda ou vigilância nas imediações da Travessa Mestre (onde se encontra o antigo Bill Bar), durante o turno da noite. A proposta foi votada e aprovada, de forma unânime, na noite de segunda-feira (08).

“Tal pedido se faz necessário, em razão de que o local vem sofrendo com a falta de segurança e, com os barulhos ocasionados pelos usuários que deixam o local, ou que ficam próximos, com o som alto até adentrarem a Casa, causando grande preocupação e desconforto a comunidade que, encarecidamente, pede que medidas sejam tomadas”, explicaram.

Data de publicação: 10/05/2017