Renan requer implantação de cachorródromos

O vereador Renan Sartori (PMDB) apresentou pedido ao Executivo onde pede estudo de viabilidade para implantação do cachorródromos nos principais parques de Gramado. A solicitação segue para protocolo na Prefeitura nessa semana.

“Este pedido é feito pensando primeiramente na saúde e no bem estar dos animais. Nestes espaços, poderão ocorrer parcerias público-privadas, como já existe em diversas cidades espalhadas pelo país, proporcionando aos animais um espaço cercado onde é possível livrar o pet da coleira e deixá-los interagir com outros da espécie. No mesmo ambiente, também poderá ocorrer campanhas de vacinação, doações, orientações de veterinários, entre outras ideias pertinentes”, destacou.

Data de publicação: 30/03/2017