No último dia 23, a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, na oportunidade representada pelos vereadores Dr. Ubiratã (PP) e Renan Sartori (PMDB), esteve reunida com a secretária de Cidadania e Assistência Social, Ana Lovatto Sartori

Comissão de Direitos Humanos recebe Secretária de Assistência Social

No último dia 23, a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, na oportunidade representada pelos vereadores Dr. Ubiratã (PP) e Renan Sartori (PMDB), esteve reunida com a secretária de Cidadania e Assistência Social, Ana Lovatto Sartori, para falar de assuntos relacionados à pasta.

Inicialmente os Vereadores da Comissão expuseram que estão à disposição para auxiliar nas questões pertinentes à Secretaria e para juntos construírem projetos que tenham relação à área de Defesa dos Direitos Humanos, em seguida falaram sobre o COMDICA que está sendo reestruturado, sobre o Conselho do Idoso que receberá da empresa CPFL, através do Fundo Municipal, dentro do Projeto Cidade para Todas as Idades, cerca de R$ 317 mil que será utilizado para realização de um plano de ação e diagnóstico de como está a terceira idade em Gramado. Ainda, na questão do Idoso, Ana Lovatto Sartori salientou que uma das metas da Secretaria é construir um Lar de Idosos em Gramado. “Gramado tem que dar conta de seus cidadãos”, ressaltou. Ela também falou das crianças e adolescentes atendidos pelo município, dentro do projeto Sapeca, que está com sede nova. 

Data de publicação: 29/03/2017

Compartilhe!