Os membros da Comissão, formada pelos vereadores Professor Daniel (PT), Renan Sartori (PMDB) e Rosi Ecker Schmitt (PP) enviaram a Prefeitura pedido para que sejam informados de como está o estudo para o encaminhamento do Projeto de Lei

CDTC pede informações sobre Transporte Executivo

Os membros da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, formada pelos vereadores Professor Daniel (PT), Renan Sartori (PMDB) e Rosi Ecker Schmitt (PP) enviaram a Prefeitura pedido para que sejam informados de como está o estudo para o encaminhamento do Projeto de Lei sobre o Transporte Executivo no Município. O mesmo tramitou no Legislativo em 2016 e foi retirado, após Audiência Pública, a pedido da comunidade para que pudesse retornar em 2017 com maior tempo de discussão.

“Justifico o pedido tendo em vista que o Município de Gramado tem seu desenvolvimento sócio econômico voltado à área do turismo e recebe anualmente milhões de visitantes que utilizam o serviço de Transporte Executivo. Logo, através deste Projeto será possível regulamentar está atividade de extrema importância”, destacaram.

Data de publicação: 15/03/2017