O vereador Renan Sartori (PMDB) apresentou três pedidos ao Executivo onde requer melhorias na cidade e adesão a Programa voltado a juventude. As propostas serão protocoladas na Prefeitura no transcorrer da semana.

Renan apresenta solicitações a Prefeitura

No primeiro pedido Renan solicita a Prefeitura que se inscreva e faça adesão no "Programa Estação Juventude", ligado à Secretaria Nacional de Juventude. “Esse pedido deve-se ao fato de que esse Programa tem como objetivo oferecer tecnologia social para o desenvolvimento de Políticas permanentes para Juventude; criar redes para emancipação da juventude, em especial para os jovens de áreas com dificuldades de garantia de acesso aos direitos; oferecer diversos serviços para promover a inclusão e emancipação dos jovens; disponibilizar espaços para ampliar o acesso dos jovens às políticas públicas; oferecer informações sobre programas e ações para os jovens; informar, orientar, encaminhar e apoiar os jovens na construção das suas trajetórias e na busca das melhores formas para a sua formação, assim tornando-se muito importante”, destacou.

No outro Renan pede a substituição dos tachões redutores de velocidade, por quebra-molas, na rua Acácia Negra, bairro Avenida Central. “Encaminho tal solicitação em nome dos moradores da referida rua que relataram que os tachões existentes no local não estão cumprindo com a sua função de redutor de velocidade. Eles contam que já aconteceram atropelamentos de diversos animais, ademais, não há espaço de lazer na rua e nem em suas redondezas, deste modo, as crianças são forçadas a brincar na rua. Sendo assim, solicito este pedido para que mais acidentes sejam evitados”, enfatizou.

No terceiro pedido o vereador Peemedebista  pede a revitalização e a criação de um espaço para lazer na rótula da rua Acácia Negra, bairro Avenida Central. “Esse pedido deve-se ao fato de sabermos da carência de espaços públicos de lazer no bairro, bem como para atender demanda dos moradores”, salientou.

Data de publicação: 08/03/2017