O vereador Professor Daniel (PT) solicita à Prefeitura que seja feito estudo de viabilidade de produção de material didático sobre o município de Gramado, para as escolas do município.

Professor Daniel pede produção de material didático específico à Prefeitura

“Verifiquei esta necessidade das escolas do município, uma vez que as mesmas não possuem material didático/pedagógico adequado que tratem sobre turismo, história, economia e geografia de Gramado. É importante que o aluno das escolas do município, na sua formação cidadã, tenha direito a conhecer melhor a sua cidade, assim como, que os professores  possuam instrumentos pedagógicos adequados para estudar aspectos importante do município”, destacou.

Data de publicação: 23/05/2018