O vereador Professor Daniel (PT) apresentou pedido à Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana onde questiona sobre a estrutura de pessoal e equipamentos existentes na mesma, quanto ao número de agentes de trânsito que está atuando.

Professor Daniel pede informações à Secretaria de Trânsito

O vereador Professor Daniel (PT) apresentou pedido à Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana onde questiona sobre a estrutura de pessoal e equipamentos existentes na mesma, quanto ao número de agentes de trânsito que está atuando requerendo informações no sentido de saber se o efetivo atual é suficiente para as demandas do município, em caso negativo pedindo qual o número adequado de agentes de trânsito e também pedindo qual seria a estrutura adequada e quais seriam os equipamentos a serem adquiridos com urgência pela secretaria de trânsito para o melhor atendimento da comunidade. A proposta foi aprovada por unanimidade na sessão do dia 04.

“Tal pedido de Informação se faz necessário para que este vereador tenha maior esclarecimento sobre a situação que se encontra a Secretaria de Trânsito do município e assim possa orientar a comunidade e exercer a sua função fiscalizatória. Sabe-se que o trânsito é uma questão problemática nas grandes e até mesmo nas pequenas cidades. Estar atento às deficiências permite que sejam tomadas ações preventivas e corretivas, para se evitar o caos. Nossa cidade, por receber número volumoso de turistas o ano todo deve estar atenta a essas questões”, explicou.

Data de publicação: 05/09/2017