Os vereadores aprovaram o projeto do Executivo que buscava autorização para que à Prefeitura possa contribuir financeiramente com a Associação Núcleo de Orquidófilos de Gramado na realização da 15ª Exposição Nacional de Cattleya Intermedia de Gramado.

Câmara aprova repasse para Exposição de Orquídeas

Os vereadores aprovaram na sessão de ontem (04) o projeto do Executivo que buscava autorização para que à Prefeitura possa contribuir financeiramente com a Associação Núcleo de Orquidófilos de Gramado na realização da 15ª Exposição Nacional de Cattleya Intermedia de Gramado, que ocorrerá nesta cidade entre os dias 13 a 17 de setembro de 2017. A formalização e a prestação de contas se darão nos termos da Lei 13.019/2014.

O valor do repasse será de até R$ 20 mil. O objetivo é fomentar o evento que está no calendário oficial de eventos do Município de Gramado.

Data de publicação: 05/09/2017