Hoje os vereadores Dr. Ubiratã, Manu Caliari, Professor Daniel, Rosi Ecker Schmitt e Renan Sartori da Comissão de Alteração ao Regimento Interno da Câmara Municipal estiveram reunidos, com a procuradoria da Casa e os assessores parlamentares.

Comissão de Alteração ao Regimento Interno continua trabalhos

Na manhã de hoje (05), os vereadores Dr. Ubiratã (PP), Manu Caliari (PRB), Professor Daniel (PT), Rosi Eckr Schmitt (PP) e Renan Sartori (PMDB) da Comissão de Alteração ao Regimento Interno da Câmara Municipal estiveram reunidos, com a procuradoria da Casa e os assessores parlamentares para debater sobre as mudanças na redação da lei vigente.

Nesse encontro foram tratadas das questões relativas à instalação da legislatura e da sessão, da mesa, da eleição da mesa e dos Vereadores. As reuniões seguem sempre as terças-feiras pelas manhãs.

Data de publicação: 05/09/2017